O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

domingo, 21 de setembro de 2008

BBB9: Mais de 100 mil inscritos e diretor Boninho faz desabafo


A nona edição do Big Brother Brasil só começa em janeiro de 2009, mas a seleção já movimenta o Brasil. Segundo o site oficial do programa da Globo, o número de inscritos já ultrapassou a marca dos 100 mil. As inscrições pelo correio foram iniciadas, e o site continua recebendo perfis.

E esse número todo pesa. E como! As cobranças são grandes, para que tudo corra bem. Vendo por esse prisma, um texto foi postado na página do blog da produção, no site oficial do BBB. Pelo tom, é o diretor da atração, Boninho, quem faz o desabafo. Ele diz que as reclamações incomodam muito, e chega a ficar de saco cheio':


“Tem muitas vezes que eu fico de saco cheio, e tenho vontade de explodir essa parada. É muita armação, perguntas repetidas e reclamações existenciais, que torram o saco. Tem que ter paciência e estômago, para ouvir pedidos, xingamentos, desafios e todo tipo de provocações”.

E o diretor continua seu
relato, falando sobre o blog da produção:

“Esse espaço é, na
verdade, uma loucura de uma grande amiga, a tal Ana, que fez o Top 5, e nós topamos fazer esse blog. Então, fica aquela dúvida: faço o ano que vem? Desisto das entrevistas nas cidades? Continuo a responder 24 horas por dia? Aí, eu paro e percebo que a nossa estrutura é fantástica. A Ana já me falou várias vezes, e a ficha caiu. Isso aqui é um BBB tamanho família. Tem os indicados, muitos paredões, vocês votam, brigam e até eliminam. Só então percebi o quanto é possível vigiar vocês, nomes, ips e rastros. Essa máquina identifica a digitação, a esperança, seu espírito".

Concluindo, Boninho fala da casa de inscritos, que o programa acaba de marcar:

"Passamos dos 100 mil, e temos nas nossas mãos suas radiografias, desejos, sonhos e grandes
segredos. Envolvido nessa poderosa máquina, vou ganhando novas forças, de olho em cada passo de milhares de aspirantes a moradores da nossa casa. Nesse espaço, vocês estão fazendo seu próprio caminho. Não dá para escorregar, não vale chorar, armar, nem piscar. Estamos de olho e monitorando tudo. Assim é divertido, e volto a ganhar forças”.


Nenhum comentário: