O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

domingo, 14 de setembro de 2008

Domingo Legal: atração apresenta um reencontro emocionante na Paraíba!


Esta semana, no Domingo Legal, do SBT, Gugu Liberato vai mostrar a triste história de Maria das Dores e sua família, no quadro De Volta Pra Minha Terra.
Na zona leste de São Paulo, Maria das Dores vive com o marido e os filhos, em uma casa de apenas dois cômodos. Naturais de Aroeira, na Paraíba, Maria das Dores e o marido Zuza sonhavam em voltar para a cidade natal.
Ela conta que, por causa dessa situação precária, há três anos seus filhos não sabiam o que era sorrir. Mas, Gugu trouxe a alegria de volta para a família.
Assim que chega a Aroeira, acompanhada do repórter Danilo Manha, Maria das Dores encontra a irmã, que considera como sua mãe. Mas, Zuza não encontra o pai na cidade, pois ele está em Recife (PE) visitando um outro filho.
“Como para o De Volta, missão dada é missão cumprida, não tive dúvidas e viajamos mais alguns quilômetros até o Recife, para procurar o Senhor Paciência, um senhor muito bacana”, conta Danilo Manha.
Assim que encontra o Senhor Paciência, Danilo simula uma entrevista sobre a produção rural no estado. Zuza então se veste de garçom e serve o pai e o repórter, tentando conter o choro. Mas, logo o pai o reconhece, e muita emoção domina a família e os presentes no local.
Construindo Um sonho:
Neste domingo também, no quadro Construindo Um Sonho, será entregue a casa do vovô César, que foi escolhida para ser reformada, após Wendel escrever para a produção do programa, dizendo que a residência do namorado de sua avó era considerada a mais feia da rua, localizada em Osasco (SP).
O programa Domingo Legal vai ao ar ao vivo, pelo SBT, a partir das 18h30.

Nenhum comentário: