O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Negócio da China é apresentada à imprensa!


Miguel Falabella, autor de “Negócio da China’, e o diretor geral da novela, Mauro Mendonça Filho, reuniram ontem, dia 25 de setembro, toda equipe e elenco para uma apresentar à imprensa a nova trama das seis.

Falabella contou que a história nasceu a partir do amor que sente por Portugal e que o núcleo da família portuguesa, os Moreira, foi o ponto de partida para escrever sua obra. “A novela surgiu do núcleo português, mas também irei falar do amor Heitor (Fábio Assunção) e Lívia (Grazi Massafera), que é como uma tesoura que não corta, uma tesoura que mastiga, mas nem por isso deixa de ser amor”, explica Miguel.

O autor revelou ainda que decidiu fazer uma novela que falasse de relações familiares e que se passasse no Rio de Janeiro e em São Paulo ao mesmo tempo.O kung fu, que rouba a cena em ‘Negócio da China’, é uma inspiração do próprio autor. “Eu sou fã de filmes de lutas marciais, com muita ação e muito movimento”, contou Miguel. E destacou ainda outros núcleos, como a turma do El Chaparrito que, segundo ele, vai dar o que falar. El Chaparrito é um bar que reúne personagens com grande talento para a música. A dona do lugar, Maralanis (Leona Cavalli), é também a grande vedete dos shows, mas não tem dom algum para ser cantora. Graças a uma enorme coincidência, ela reúne funcionários que, além de saber cantar muito bem, sonham com uma carreira nos palcos.

‘Negócio da China’ é uma história de amor e aventura, contada de forma bem-humorada e com muita leveza. O romantismo está presente no relacionamento entre Heitor (Fábio Assunção) e Lívia (Grazi Massafera), que são apaixonados, mas não conseguem ser felizes juntos. Heitor é um homem comum, que sabe o que quer, mas nunca fez muito esforço para sair da barra da saia da mãe, Luli Maria (Eliana Rocha). Lívia é o oposto de seu ex-marido. Ela não desanima com os obstáculos e está sempre em busca da realização de seus sonhos. A novela também traz a história de Diego (Thiago Fragoso), que vê sua vida virar de ponta-cabeça quando descobre não ser filho biológico de seu pai. A partir da revelação, feita por sua mãe, Júlia (Natália do Vale), Diego decide ir em busca de sua verdadeira origem. Ele deixa para trás sua casa no Rio de Janeiro, seu trabalho como advogado e sua namorada, Celete (Juliana Didone).

Logo no começo da novela, o chinês Liu (Jui Huang) realiza um grande roubo em um cassino do outro lado do mundo, na China. Esse dinheiro cruza o destino de vários personagens, como o de Aurora (Maria Vieira) e João (Ricardo Pereira), que deixam Portugal para trabalhar no Brasil. Outros moradores do Parque das Nações, bairro carioca fictício onde se passa a história, também cobiçam a fortuna, que representa a chance de uma grande mudança na vida de cada um deles.

‘Negócio da China’ estréia dia 06 de outubro, após Malhação.

Nenhum comentário: