O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

domingo, 21 de setembro de 2008

Você pode se hospedar na mansão da novela A Favorita!


Quem assiste à novela A Favorita, às 21h, na Globo, se encanta, todas as vezes que a trama mostra uma panorâmica da mansão dos Fontini. Pois, a quem estiver interessado, vai aqui uma dica: o local é um hotel, o Estância Vila Maria.

O hotel em questão está localizado em Buenos Aires, na Argentina. Quem reservar a sua unidade, terá direito a um vaucher e passear pelos aposentos, que servem para as gravações da trama de João Emanuel Carneiro.

E, a quem interessar, a empresa Reynolds Venture, da empresária Frances Reynolds, reunirá grandes investidores brasileiros, para apresentar dois investimentos em condomínios de luxo na Argentina, em Mendoza e em Buenos Aires. O
evento ocorrerá, na próxima quarta-feira (24), no Restaurante Baretto, em São Paulo.

O HotelVilla Maria, com seu esplendor e prestígio, é uma das estâncias mais emblemáticas da Argentina. Ela se destaca pela área principal, que é um palácio rural de estilo Tudor, e pelo parque, desenho do paisagista Carlos Thays. Os quartos são todos de luxo, ambientados com o encanto e o charme de uma estância tradicional. O spa oferece diferentes tratamentos de revitalização e beauty med, sauna, hidromassagem etalassoterapia, entre outros.

Nenhum comentário: