O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

domingo, 21 de setembro de 2008

De Volta Pra Minha Terra: Gugu leva familia de volta para a Paraíba!

Esta semana, no quadro De Volta Pra Minha Terra, do Domingo Legal, o apresentador Gugu Liberato e o repórter Danilo Manha mostram a emocionante história da jovem Ana Kelly (21), que há três anos e meio sonhava em voltar para sua terra natal, Timbiras, na Paraíba. Mãe dos pequenos Kaique (3) e Kauani (1), Kelly veio para São Paulo acompanhada do marido Cleone (23), em busca de realizar o sonho da casa própria. Porém, só encontrou sofrimento e privações, para os filhos que nasceram na cidade. Na chegada ao Maranhão, o repóter Danilo Manha levou o casal e os filhos para saborearem a tradicional galinhada, que é vendida às margens da rodovias do Estado. Depois, foi a hora de Kelly reencontrar o pai de criação, Sr. Raimundo, na cidade de Codó. De volta à estrada para Timbiras, Kelly pediu para ir até a Capelinha Alma Perdida, de um casal de santos. Roga a lenda, que um casal apaixonado teria sido assassinado por seus familiares, que eram contra o relacionamento. Os dois foram enterrados juntos, abraçados, na mesma sepultura. Hoje, eles são considerados santos na cidade e Kelly prometeu visitar o local, quando retornasse para sua terra. Promessa paga, chegou a hora de Cleone reencontrar sua mãe. Para isso, uma grande operação surpresa foi preparada. Danilo chegou a um salão de cabeleireiro, dizendo que precisava cortar o cabelo para uma gravação do De Volta Pra Minha Terra, naquela cidade. Só que ela não imaginava que a pessoa que voltava para Timbiras, era seu filho Cleone, que estava disfarçado de assistente da equipe da atração. A emoção tomou conta do local, no momento em que os dois se reencontraram.

Aconteceu Comigo

Neste domingo, o quadro Aconteceu Comigo será especial. Contará a história do Sr. Paulo Menezes, que há 4 anos vive sem seus dois braços. Acostumado a trabalhar na roça, ele estava trabalhando como capataz Paraopeba, Minas Gerais, quando ao usar uma ensiladeira, máquina que tritura cana-de-açúcar, sem querer prendeu seu braço esquerdo. Ao tentar se soltar, ele acabou prendendo o outro braço.

Paulo aparecerá ao vivo, no palco da atração, para contar um pouco mais sobre a história.

E ainda neste domingo, Gugu Liberato mostrará como foi a primeira noite do vovô Carlos em sua casa nova, entregue na semana passada através do quadro construindo um sonho. Nas imagens, o vovô assistiu, confortavelmente, ao programa Domingo Legal.

Nenhum comentário: