O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Íris Stefanelli diz que sonha entrevistar Silvio Santos!


Há um ano no ar, no comando do programa “TV Fama”, da RedeTV!, Íris Stefanelli contou à reportagem do site Famosidades que se sente cada vez mais segura em frente às câmeras.

“Acho que estou mais segura. Talvez por isso estou fazendo mais matérias externas”, comenta a loira.

A ex-BBB disse ainda que acredita que boa parte de seu desempenho vem das aulas de teatro que tem freqüentado. “A gente se solta no curso. O teatro me ajudou a vencer a ansiedade”.

Meta:

Íris revelou também que tem o sonho de entrevistar Silvio Santos: “Eu gostaria muito de entrevistá-lo. Nossas histórias de vida são muito parecidas”.

A loira tocou no assunto por relembrar que antes de se tornar uma celebridade trabalhou durante anos como sacoleira. Já o dono do SBT era um camelô.

Vale dizer que entrevistar o Homem do Baú é algo muito difícil. Em sua trajetória, Silvio sempre foi muito discreto e avesso à reportagens.
(Fonte: Famosidades, JACQUELINE PLENSACK)

Nenhum comentário: