O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

terça-feira, 30 de setembro de 2008

*As Conquistas dos Rebeldes*

2° Capítulo


Quando Mia e Miguel se viram pela primeira vez, foi amor a primeira vista, o mesmo aconteceu com Roberta e Diego e com Lupita e Nico, mas Celina estava começando a se apaixonar por Miguel, e isso era um problema.
No quarto de Lupita, Roberta e Josi estavam fazendo planos para desfazer a amizade de Mia, Vick e Celina, mas elas eram amigas inseparáveis.
Hoje é o primeiro dia de aula e já deu encrenca, Giovanni e Tomas brigaram por Vick e o Diretor chegou bem na hora.
Diretor Gandia (Bravo)- Posso saber o que está acontecendo aqui?
Giovanni- É brincadeira Diretor! Não é nada não.
Gandia- Não quero saber! Vocês dois para a minha sala, e o resto da turma sentados que o professor já está vindo.
Miguel- Este Diretor é bravo!
Mia- Cala boca seu Caipira!
Diego- Silêncio, eu e o Nico estamos querendo montar um grupo musical, quem quizer participar, amanhã terá uma seleção perto da piscina...
Nico- Tem que tocar algum estrumento!
Mia- Vick, você vai participar da seleção?
Vick- Não sei tocar nada.
Acaba a aula.No quarto, Josi pergunta para a Roberta:
Josi- Roberta, você vai ligar para a sua mãe?
Roberta- É isso que eu vou fazer nesse momento.
Roberta pega seu celular e imediatamente liga para sua querida mãe.
Alma Rei- Alô Filhota.
Roberta- Mãe, você pode trazer a minha guitarra aqui no colégio?Porque vai ter uma seleção para entrar em um grupo musical.
Alma Rei- Sim minha filha, posso!
Roberta- Então ta, até amanhã, tchau.
No quarto de Mia, as meninas estavam discutindo o que cada uma iria tocar no dia da seleção.
Mia- Eu vou tocar o meu pandeiro. E você Celina?
Celina- Pretendo tocar a minha flauta
No dia seguinte:
Diego- Bom dia, teremos que dar mais um aviso, somente cinco de vocês vão entrar no grupo. Boa sorte para todos.
Depois de todos se apresentarem:
Nico- Eu já estou com o resultado. Só temos um problema, estamos em dúvida entre duas pessoas.
Roberta- Fala logo, deixa de enrrolação!
Nico- E os quatro classificados são...
Se quer saber quem são os classificados, Não percam amanhã o próximo capítulo!.

Nenhum comentário: