O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Eliana comemora seus 20 anos de carreira, com especial na Record!


Ela só tem motivos para comemorar. Afinal de contas, neste 2008, Eliana completa 20 anos de carreira e 10 anos na Record.
Para festejar, a loira e sua equipe estão preparando uma programação de arrasar para a atração da moça, o dominical Tudo é Possível, no dia 12 de outubro.

“Eu estreei na Record no dia 12 de outubro de 1998, e vou conseguir apresentar este programa comemorativo no mesmo dia. Foi uma feliz coincidência a data cair em um domingo, neste ano”, vibra a apresentadora, que é a artista que há mais tempo compõe o cast da emissora.

Currículo:

Eliana começou sua carreira artística, como cantora do grupo As Patotinhas. Depois de alguns anos, foi convidada por Gugu Liberato para integrar o grupo Banana Split, que freqüentemente aparecia no programa Qual é a Música, do SBT. Lá, Eliana sempre se destacava.

Por esse motivo, Silvio Santos a convidou para fazer um teste de apresentadora. É claro que Eliana passou. Em 1991, comandou seu primeiro programa, o Festolândia, no SBT.

Ainda na mesma emissora, esteve à frente do Sessão Desenho, Bom Dia & Cia, que mais tarde passou a se chamar Eliana & Cia e TV Animal.

Depois de sete anos na emissora de Silvio Santos, ela migrou para a Record, onde comandou o Eliana e Alegria, Eliana no Parque, Eliana na Fábrica Maluca, Programa Eliana e o atual, Tudo é Possível.

Nenhum comentário: