O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Carro desgovernado atropela equipe de reportagem da Globo!


Na madrugada desta sexta-feira (26), uma equipe de reportagem que trabalhava na zona sul de São Paulo, sofreu um grave acidente. Um carro desgovernado atropelou um técnico da equipe Globo e um policial militar.

O motorista que, segundo a polícia, dirigia embriagado, estava em alta velocidade e atingiu os carros da PM e da reportagem, que estavam na Avenida Sena Madureira, no bairro da Vila Mariana.

Segundo o telejornal Bom Dia Brasil, o operador técnico Globo Alexandre Cavalieri teve ferimentos graves. Ele está internado no Hospital das Clínicas, onde deve passar por uma cirurgia na bacia, após controlar uma hemorragia. O PM teve ferimentos leves, e foi levado para o Hospital São Paulo.

Já os repórteres Jean Raupp e Almir Padial, que também trabalhavam no local, não se feriram.

Segundo a polícia, o motorista do carro que provocou o acidente se recusou a fazer o teste do bafômetro e também foi levado para o Hospital São Paulo.

A equipe da Globo atingida, trabalhava na cobertura de uma perseguição policial, que terminou com a queda do carro de bandidos do Viaduto Borges Lagoa, na Avenida Rubem Berta.

Nenhum comentário: