Os próximos dias prometem muita agitação nos bastidores das emissoras de TV, principalmente no SBT e Record que brigam pela consolidação da vice-liderança. Na Anhanguera todos os detalhes das atrações são analisados diariamente e a ordem é crescer a audiência no período da tarde e no início da noite. A emissora de Silvio Santos deve anunciar até o fim de outubro o acréscimo de até duas horas no “Olha Você”. Uma das idéias é, inicialmente, puxar o “Casos de Família” para às 15h e colocar a revista eletrônica das 16h às 18h. Com o fim do horário político, “Revelação” entrará no ar, provavelmente antes do “SBT do Brasil” e logo depois da linha “SBT Show”. Em janeiro, Silvio Santos promoverá novas estréias para deixar o SBT sempre com cara nova.
Na Record são muitas as frentes de trabalho. Uma equipe pensa nas mudanças no horário da tarde e na criação de um programa capaz de atrair audiência e faturamento, uma vez que é consenso que não dá para manter reprises no “Programa da Tarde”. A emissora também está muito atenta à teledramaturgia, que registrou uma ligeira queda nos índices se comparado com as produções anteriores. Além disso, programou muitas estréias de quadro para dar um ar novo assim que acabar o horário político.
A Globo está distante desta guerra porque sua média/dia ainda fica bem à frente das concorrentes. Entretanto, deve promover ajustes no período da manhã e na segunda linha de shows às quintas-feiras.
Rede TV!, Gazeta e Bandeirantes não ficam longe das mudanças. As três emissoras planejam ajustes e estréias de novidades. Na Band as duas mais aguardadas são a volta de Silvia Popovic e humorístico espécie do “Escolhinha do Barulho”. O que vai acontecer é difícil prever. Só sei que vem muito trabalho pela frente.
O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:
Já são mais de 70 mil visitas.
Muito Obrigado pela sua Visita!
Muito Obrigado pela sua Visita!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário