O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Atores de Revelação quererm impor cláusula ao SBT!


Decepcionados com a falta de consideração dispensada pelo SBT à novela Revelação, o elenco da novela parece ter cansado de ouvir as promessas de possíveis datas para a estréia feitas por Silvio Santos e deve partir para trâmites legais para defenderem seus direitos.Segundo a coluna Controle Remoto, a experiência vivida pelos atores no SBT será a última. Caso a emissora opte por renovar os contratos será exigida uma cláusula em que obriga a estréia da produção em até dois meses após o início das gravações.
O casting da novela pretende tomar este cuidado para evitar os prejuízos que estão acumulando com indefinição da data em que Revelação será lançada, afinal as gravações estão quase terminando e os convites para novos projetos dificilmente deverão acontecer pois emissora alguma quer correr o risco de fazer contratações de quem está prestes a estrear na concorrência.
Silvio Santos vem recebendo pressões de todos os lados, começando de Íris Abravanel que responde pela novela e pelo elenco que já chegou a ameaçar greve.
Recentemente foi anunciado que ao acabar o horário político, Revelação estréia, o que deverá acontecer pelo dia 29 de outubro onde todas as atividades relacionadas as eleições estarão encerradas.

Nenhum comentário: