O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

André Marques nega negociação com a Record!


Com contrato garantido na Globo pelos próximos quatro anos, André Marques não tem planos de sair da emissora. Pelo menos é o que assegura sua assessoria, negando informações de que o apresentador do Vídeo Show estaria conversando com a Record.

“Soubemos disso pelo jornal e ficamos surpresos. Não é verdade. Não recebemos nenhuma proposta, André está bem na Globo, onde tem contrato, ao menos, pelos próximos quatro anos”, garantiu a assessoria , acrescentando ainda que a Globo tem novos planos para o artista.

“A direção do Vídeo Show mudou, ficará a cargo do Boninho e ele tem várias idéias para o André. Ele está propondo muita coisa legal, que o deixou bastante animado”, afirma ela, referindo-se à nova linha da atração, que passará a ter mais espaço para as fofocas, não só dos famosos da Globo, mas também das emissoras concorrentes.

Além de se dedicar ao programa diário, André Marques continua dando expediente como DJ. Mas, sem compromisso.

“Ele faz por hobby. Mas, cada vez mais está virando uma segunda profissão. Ele gosta de tocar para amigos, em casa”, conta.

Ao procurar a Record para comentar sobre o possível convite ao global, a assessoria da emissora não quis comentar o caso.(ofuxico)

Nenhum comentário: