O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

*As Conquistas dos Rebeldes*




40° Capítulo:


Mia- É verdade que você matou um cara?
Miguel- Claro que não!
Mia- Está aqui, isso prova tudo.
Miguel- Tudo é mentira!
Miguel lê tudo e começa a chorar.
Miguel- Eu não matei ninguem.
Mia- Você não confiou em mim! Eu não sei mas quem é você! Esta tudo acabado entre nós.
Miguel- Não faz isso Mia.
Mia joga sua alança no chão.
Mia- Sai do meu quarto.
Miguel sai, e Mia fica muito triste. Ele vai ao seu quarto, deita na cama e começa a lembrar do acidente.
Depois de algum tempo...Miguel volta ao quarto de Mia.
Mia- O que você quer aqui?
Miguel- Eu vim te contar toda essa história.
Mia- Eu não quero saber, pra mim está muito claro!
Miguel- Agora você vai ouvir!... Naquela noite estava chovendo, eu e o meu amigo, que eu considerava um irmão pra mim, estavamos indo para uma festa, do outro lado da cidade.
Miguel conta a história chorando...
Miguel- Fomos com o carro dele, mas ele pediu pra mim dirigir...no meio do caminho, a chuva ficou mais forte e não dava pra enchergar nada...numa curva perigosa, estava vindo um caminhão, o motorista estava bêbado e os dois carros se bateram.
Mia fica horrorizada...
Miguel- O meu brother e o motorista morreram, e eu não sofri nenhum arranhão.
Mia- Meu Deus!
Miguel- Eles morreram na hora. E a família dele, acha que a culpa do acidente é minha.
Os dois se abraçam...
Miguel- Ainda acha que sou um assassino?
Mia- Não, eu sei que você não teve culpa.
Miguel- E nós?
Mia- Estou confusa ainda.
Miguel- Tabom, tchau.
Miguel vai embora arrasado.
Se quer saber o que vai acontecer...Não percam amanhã o próximo Capítulo!





Nenhum comentário: