O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Maísa perguntou para Silvio,porque o Raul Gil é gay ?


A irreverente paixão nacional sempre solta suas pérolas no quadro Falando com Maisa, no programa Silvio Santos, do SBT, e não poderia ter sido diferente neste domingo (9).

Maisa começou respondendo à psicóloga que deu entrevista à Revista Veja, falando que a apresentadora-mirim não deveria se preocupar com dinheiro e sim se ocupar com coisas típicas da infância.

“Sou um bom exemplo, sim. Eu brinco, danço, escrevo e estudo na minha casa. E não me preocupo com dinheiro não, mas eu gosto, é muito fofinho”, disse Maisa a Silvio Santos, que lhe mostrou várias capas de revistas com a foto da menina e uma nota mencionando a brincadeira que fez com Raul Gil, no programa Pânico na TV, da Rede TV!.

Rindo da notícia, ela afirmou que assiste, sim, ao Pânico na TV! e viu o programa mencionado na matéria.

“Você falou, sim, Silvio! Eu vi no Pânico que você disse que ele é gay”, revelou a pequena que, logo em seguida, se despediu do público e deixou o palco do programa.

Nenhum comentário: