O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

*As Conquistas dos Rebeldes*


34° Capítulo:


Miguel- Quer namorar comigo?
Mia- Nossa Miguel, você me pegou de surpresa, mas...
Miguel- Mas o quê?
Mia- Eu aceito.
Os dois se beijam e Miguel coloca a aliança nela, e ela nele.
Depois de um tempo eles vão embora. Chegando ao colégio, Miguel vai ao seu quarto.
Nico- Como foi lá?
Miguel- Ela aceitou, estamos namorando, minha vida não poderia estar melhor.
Nico- Vai ficar melhor ainda.
Miguel- Por quê?
Nico- A banda foi convidada a ir em um programa de TV.
Miguel- Como assim?
Nico- Vocês vão se apresentar ao vivo no programa de televisão.
Miguel- Caraca, que maneiro!
Nico- Só tem um problema!
Miguel- Qual?
Nico- Precisamos de um nome pra banda.
Miguel- É mesmo.
No quarto de Mia...
Vick- Se divertiu Mia?
Mia- Muito, olha!
Mia mostra a aliança para Vick e Celina entra bem na hora...
Celina- O que é isso?
Mia- Não tenho que dar satisfações a você, mas, o Miguel me pediu em namoro e eu aceitei.
Celina- Não!
Vick- Parabéns Mia!
Mia- Obrigada!
Celina desmaia...
Vick- Celina, Celina, ajude Mia.
Mia- Ela deve estar fingindo!
Vick- Ela desmaiou de verdade!

Se quer saber o que vai acontecer... Não percam o próximo Capítulo!!!

Nenhum comentário: