O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

*As Conquistas dos Rebeldes*


36° Capítulo:


No colégio, Gastão estava falando ao celular...
Gastão- Me arrume uma passagem de avião para Monterrey para o mais breve possível!
Ele desliga o celular.
Gastão- Eu vou descobrir tudo sobre o seu passado Arango, e vai perder a Mia para mim.
Gastão vai até a sala do Gandia...
Gandia- Então Gastão, algum problema?
Gastão- Não, está tudo certo, mas eu quaero pedir uma licença de uma semana, pra poder viajar.
Gandia- Algum motivo importante?
Gastão- Minha mãe está doente.
Gastão- Pode ir!
Gastão sai da sala.
Alice- Boa viagem Gastão.
Gastão passa e nem olha para Alice.
Alice- Que homem sem educação. Tenho que voltar ao trabalho.
No pátio...Gastão encontra com a Mia.
Gastão- Oi Mia.
Mia- Oi.
Gastão- Vou sentir saudades de você.
Mia- Por que, vai viajar?
Gastão- Vou.
Gastão chega perto de Mia e fala no ouvido dela.
Gastão- Quando eu voltar, você terá uma bela surpresa.
Gastão vai viajar e deixa Mia anciosa.
Mia- Uma surpresa, por quê?
Na sala de visitas, Celina e Giovanni ainda estavam conversando...
Giovanni- Então eu preciso arrumar uma garota que tope tudo isso?
Celina- Sim, mas tem que ser uma garota que ninguem a conhece.
Giovanni- Hoje mesmo eu arrumo.
Celina- Está bem, ninguem pode saber disso.
Giovanni- Beleza.
Depois de 2 horas, Giovanni estava falando com uma Mulher no telefone...
Giovanni- Você aceita?
Sabrina- Mas é claro! Só temos que marcar um dia pra você me contar tudo.
Giovanni- Eu ligo, tchau.
Giovanni desliga...
Se quer saber o que vai acontecer...Não percam amanhã o próximo Capítulo!

Nenhum comentário: