O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

terça-feira, 11 de novembro de 2008

*As Conquistas dos Rebeldes*


33° Capítulo:


No restaurante onde estavam Mia e Miguel jantando...
Mia- Então Miguel, por que você me trouxe aqui?
Miguel- Eu vou te fazer uma surpresa.
Mia- O que é?
Miguel- Só depois do jantar.
Mia- Eu vou ficar curiosa, me conte logo.
Miguel- Não, vamos pedir a comida.
No colégio, Nico estava falando ao celular com um produtor de televisão.
Nico- Um programa de TV para a nossa banda participar? Eu ligo confirmando, valeu.
Nico desliga o celular e chama todos da banda.
Nico- Bom galera, me ligaram agora a pouco, convidando a banda a participar de um programa de TV!
Lupi- O quê?
Diego- Fala sério?
Roberta- Sensacional!
Nico- Vocês vão topar?
Giovanni- É claro!
Roberta- Sim.
Lupi- Mas falta saber se a Mia e o Miguel vão querer.
Nico- Eu acho que eles vão aceitar sim.
Giovanni- Tomara, porque é a chance da nossa vida, eu preciso ir, tchau.
Giovanni sai do quarto e no corredor encontra com a Celina.
Celina- Giovanni vem aqui.
Giovanni- O que você quer garota?
Celina- Eu preciso da sua ajuda, pra me vingar do Miguel e da Mia, já que eu sei que você tem uma divida pendente com ele.
Giovanni- Tabom, eu aceito.
No restaurante...
Miguel- Agora chegou a hora!
Mia- Então!
Miguel- Já que eu gosto de você e você gosta de mim...
Miguel pega uma caixinha com uma aliança dentro e...
Miguel- Quer namorar comigo???
Se quer saber o que vai acontecer...Não percam amanhã o próximo Capítulo!!!

Nenhum comentário: