O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

*As Conquistas dos Rebeldes*


37° Capítulo:


No quarto de Diego...ele estava fazendo abdominais.
Diego- Só falta um ensaio para a apresentação no programa.
Tomás- Que dia será?
Diego- Depois de amanhã.
Tomás- Eu combinei pra sair com duas gatas joje, vem com a gente.
Diego- Não sei se eu vou, meu lance com a Roberta não anda nada bem.
Tomás- Vocês tem que resolver, vamos, dai você se distrai um pouco, nós vamos numa boate, depois o que rolar rolou.
Diego fica pensativo...
No quarto de Roberta, Lupi estava se arrumando...
Roberta- Pra que tanto capricho Lupi?
Lupi- O Nico quer que eu conheço os pais dele.
Josi- Então o namoro está firme?
Lupi- Tomare que continue, vocês estão sabendo que o Miguel pediu a Mia em namoro?
Roberta- Que bom pra ela. Eu e o Diego po...
Josi- Você e o Diego o quê?
Roberta- Não, em pensei alto.
A noite, no quarto de Diego...
Tomás- E então, vai ou não?
Diego- Decidi que vou.
Tomás- Ahee, agora a festa está completa.
Eles dão risada...e o Giovanni entra...
Giovanni- Onde vocês vão? Nem convida o papai aqui!
Tomás- Vamos sair com duas gatas.
Giovanni- Tabom pegadores, vão lá!
Miguel vai até o quarto de Mia...
Miguel- O que aconteceu?
Mia- Eu estou pensando no que o Gastão me disse.
Miguel- Esquece ele, pensa em mim.
Mia- Tabom!
Miguel- Eu vim te dar boa noite.
Mia- Boa noite!
Os dois dão um beijo.
Miguel- Até amanhã.
Mia- Tchau.
Miguel vai para o seu quarto...
Mia- Por que ele me disse aquilo?
Se quer saber o que vai acontecer... Não percam amanhã o próximo Capítulo!

Nenhum comentário: