O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

*As Conquistas dos Rebeldes*


31° Capítulo:


Na sala de leitura, Celina entra revoltada e chingando Miguel.
Celina- Por que você fez isso comigo? Você não tinha esse direito!
Miguel- Tinha sim, a partir do momento que mecherem com meus amigos, mechem comigo.
Celina- Ela é sua amiga ou é sua namorada?
Miguel- E se for minha namorada, o que você tem a ver com isso?
Celina- Você e todos vão me pagar, pode esperar!
Miguel- Pode vim!
Celina sai da sala...
Miguel- Ela está cada vez mais louca!
Gastão chega e fica ouvindo atráz da porta.
Miguel- Toda hora isso volta na minha cabeça, por que? eu tenho que esquecer isso!
Gastão- O que será que ele esconde? Eu vou descobrir!
No quarto de Mia...Celina entra...
Vick- Oi Celina.
Mia- Depois de tudo o que ela fez, você ainda fala com uma pessoa assim?
Vick- Ela também é minha amiga.
Mia- Cuidado, você pode ser a próxima!...
Celina- Eu odeio você Mia!
Mia- E você, acha que eu gosto de você? Se olha no espelho, eu sou linda e você é gorda!
Celina- Cala boca!!!
Vick- Mia sai daqui, você só está piorando as coisas.
Mia- Eu vou sim, vou encontrar com o meu namorado (o Miguel) e ensaiar com a minha banda.
Mia sai do quarto. Lá fora ela encontra com o Miguel.
Miguel- Oi meu amor!
Os dois dão um selinho...
Mia- Onde nós vamos?
Miguel- Você quer sair pra jantar comigo?
Mia- É claro!
Miguel- Mas agora, vamos ensaiar?
Mia- Vamos.
Os dois vão para o ensaio abraçados...
Se quer saber o que vai acontecer... Não percam Amanhã o próximo Capítulo!

Nenhum comentário: