O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

*As Conquistas dos Rebeldes*


39° Capítulo:

Mia- RBD?
Miguel- Será?
Lupi- É.
Giovanni- É um bom nome.
Nico- Vocês aceitam?
Diego- Sim.
Roberta- Claro.
Nico- Então o nome da banda é RBD!
Eles ensaiam felizes com uma nova conquista.
Depois do ensaio...
Nico- Os produtores do programa ligou, e o programa mudou para a semana que vem.
Miguel- Tabom, tem mais tempo pra ensaiar.
UMA SEMANA DEPOIS...No dia da apresentação na TV, Gastão volta ao colegio, e vai direto ao quarto de Mia.
Gastão- Oi Mia, estava com muita saudades.
Mia- Oi, e como sua mãe está?
Gastão- Bem, mas não quero falar dela, eu cheguei e vim direto pra cá.
Mia- Por quê?
Gastão- Porque eu quero te mostrar isso.
Gastão pega um envelope e dá para Mia.
Mia- O que é isso?
Gastão- Essa é a surpresa que eu te falei.
Mia abre tão anciosa e começa a ler, no meio ela começa a chorar.
Depois de ler tudo, ela joga o envelope e senta no chão.
Gastão- Viu? Desde a primeira vez que eu vi ele, eu sabia que ele era um bandido.
Mia- Ele não fez isso! Não fez!
Gastão- Ai prova tudo.
Nesse momento Miguel entra no quarto e vê Mia sentada no chão chorando e corre pra ver o que aconteceu.
Miguel- Meu amor, o que aconteceu? O que você fez com ela?
Gastão- Eu nada, você é quem fez!
Miguel- O que você está falando?
Mia seca suas lágrimas e...
Mia- Deixa eu e o Miguel sozinhos.
Gastão sai do quarto...
Mia- É verdade que você matou um cara?


Se quer saber o que vai acontecer...Não percam amanhã o próximo Capítulo!!!














Nenhum comentário: