O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

sábado, 8 de novembro de 2008

*As Conquistas dos Rebeldes*


29° Capítulo:


No corredor do dormitório masculino, Mia encontra com Gastão e leva a maior bronca.
Gastão- o que você está fazendo aqui Mia?
Mia fica nervosa ao responder...
Mia- Nada não.
Gastão- Quem nada é peixe!
Gastão chega mais perto de Mia e coloca a mão no rosto dela.
Gastão- A cada dia você está mais linda!
Mia- Você está ficando louco?
Mia sai correndo...
Gastão- Mia, Mia, você vai ser minha. RSRSRSRSRS.
No quarto de Miguel, ele mostra a gravação para Nico e le fica tão surpreso.
Miguel- Entendeu agora?
Nico- Claro! Devemos desculpas a Mia.
Téo- Eu nunca imaginava que a Celina podesse ter feito isso.
Miguel- É, a vida é imprevisível.
Nico- Mas agora, o que vamos fazer?
Miguel- Em 1°, nós precisamos desmascarar Celina em público e depois tirar ela e colocar a Mia no grupo.
Miguel sai do quarto e no pátio ele encontra com a Celina.
Celina- Oi meu amor!
Miguel passa do lado dela e a evita.
Celina- O que aconteceu?
Miguel- Está tudo acabado entre nós!
Celina- Por que meu gato?
Miguel- Não insista, sai do meu pé.
Miguel sai de perto dela, e Celina sobe as escadas chorando e vai até seu quarto.
Celina- Vick, acabou!
Vick- Acabou o que Celina?
Celina- O meu namoro com o Miguel, ele terminou comigo.
Vick- Por qual motivo?
Celina- Não sei.
Mia estava lá e acaba ouvindo e fica muito feliz.
Mia chega perto de Celina e...
Se quer saber o que vai acontecer... Não percam o próximo Capítulo!!!

Nenhum comentário: