O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

*As Conquistas dos Rebeldes*


30° Capítulo:


Mia chega perto de Celina e finge estar decepsionada com o final do namoro...
Mia- Que pena Celina, estou muito triste por você.
Celina- Obrigada Mia.
As duas se abraçam.
Celina- As minhas duas melhores amigas estão comigo.
Mia- Mas agora eu tenho que ir, tchau meninas.
Mia sai do quarto.
Celina- Você não achou que a Mia está diferente?
Vick- Não achei.
Celina- Deve ser impressão minha.
Na sala de aula...
Nico- Miguel está tudo pronto?
Miguel- Está, só temos que esperar chegar todos.
Todos os alunos chegam na sala e Nico fecha a porta.
Miguel- Galera, temos uma coisa pra todos vocês ouvirem.
Roberta- O que é?
Miguel- Espera!
Todos ficam em silêncio e começam a ouvir.
Celina- Eu estraguei o sonho da Mia.
Miguel- Continua falando.
Celina- Eu mudei o resultado da seleção pra entrar no grupo.
Miguel- Como você fez?
Celina- Fui na sala onde estava os votos de todos da escola, sem ninguem perceber, eu tirei a maioria dos votos da Mia e coloquei o meu nome.
Miguel- Por que você fez isso?
Celina- Porque eu tenho inveja da Mia, e também era a chance de ficar mais perto de você.
Miguel- Isso foi a confissão da nossa querida Celina que tramou contra a Mia.
Todos começam a vaiar a Celina, e ela sai correndo.
Diego- Como ela fez isso, sem nós percebermos?
Lupi- Ela é louca!
Josi- Ela fez isso com a melhor amiga imagine o que ela pode fazer com os inimigos.
Mia- Viu Vick.
Vick- Me desculpe Mia, você estava certa!
As duas se abraçam...
Miguel- Quero que vocês conheçam a nova integrante do grupo...a Mia.
Todos aplaudem ela.
Se quer saber o que vai acontecer... Não percam o próximo Capítulo!!!





Nenhum comentário: