O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Bom Dia e Cia é lider de audiência!


Nesta segunda-feira, 10 de novembro, o "Bom Dia e Cia" ficou em primeiro lugar durante toda sua exibição, das 9h às 12h44. O programa apresentado por Priscilla e Yudi atingiu 6 pontos de média, com pico de 8. No mesmo período, a segunda colocada marcou 5 pontos.

"Bom Dia e Cia", de sesunda a sexta, às 9h

Um comentário:

Anônimo disse...

ola bom dia e cia eu adoro os seus programas e muito bom sua sua fa numero 1 , ligo ,ligo ,ligo ,para ai mas nao consigo falar ,sou de brasil , ribeirao das neves ,neves ,bairro:sevilha a ,rua francisco sa adoro os seua programas e um maximo cotinue assim sempre andando para frente ,te amo de mais ,vcs sao os maximo,sempre quiz cosiguir ligar para vcs ,mas nao consigo meu sonho e de ganhar um presente do bom dia e cia mas nao consigo vou tentando que um dia eu chego la ne
nume :9621-2682 nume de casa :3032-5857
obrigado pela atençao
eu tenho fe que um dia meu sonho se realize
bjs obrigado pela atençao!!!!!