O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

terça-feira, 11 de novembro de 2008

*As Conquistas dos Rebeldes*


32° Capítulo:


No ensaio...
Miguel- Pronto, chegamos.
Nico- Mia, nós queriamos dar desculpas pelo acontecido.
Mia- Tudo bem, que bom que tudo se resolveu.
Diego- Então vamos ensaiar.
Mia- Eu não sei as músicas.
Lupita- Eu te ensino Mia.
No quarto de Mia...Celina estava sozinha, andando de um lado pro outro.
Celina- Eu preciso pensar no que fazer pra me vingar desses ignorantes, uma coisa grande, eu sei quem pode me ajudar...
Vick entra.
Vick- Falando sozinha amiga?
Celina- Vick, você é a única amiga que eu tenho.
Vick- Mas eu tenho fé, que você e a Mia vão voltar a ser amigas.
Mia entra toda feliz.
Mia- Oi Vick.
Vick- Nossa, por que de tanta felicidade?
Mia- Eu estou tão feliz, vou jantar com o Miguel.
Mia pega seu celular e sai...
Celina- Vick, se você é mesma minha amiga, você vai me ajudar!
Vick- No quê?
Celina- Com o meu plano, pra acabar com a felicidade desses fubázadas, mas principalmente o Miguel e a Mia.
Vick- Eu não posso fazer isso, a Mia é minha melhor amiga!
Celina- Você escolhe, eu ou a Mia.
Vick- O que você está me pedindo, é uma coisa impossível e cruel, eu não vou fazer isso.
Vick sai do quarto chateada com a Celina.
Celina- Se ela entrar no meu caminho, vou acabar com a felicidade dela também.
Celina fica pensando em tudo.
Se quer saber o que vai acontecer... Não percam o próximo Capítulo!!!


Nenhum comentário: