O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

*As Conquistas dos Rebeldes*


35° Capítulo:


Na infermária, Celina estava acordando...
Celina- O que aconteceu?
Vick- Que bom que você está bem. Você desmaiou.
Infermeira- Bateu a cabeça, mas não aconteceu nada.
Celina- Mas por que eu desmaei?
Vick- Porque a Mia disse que ela e o Miguel estavam namorando.
Celina desmaia de novo...
No outro dia...no quarto de Mia, Miguel bate na porta.
Mia- Entra!
Miguel- Oii.
Mia- Oi meu caipira.
Miguel- Tudo bem minha bonequinha?
Mia- Sim, sim!
Miguel- Oi Vick.
Mia e Miguel se beijam e Celina vê e sai do quarto e taca a porta.
Miguel- Ela está extressada! mas não quero falar dela, vamos tomar café juntos?
Mia- Vamos sim.
Os dois saem do quarto...
Vick- Que amor lindo! quem me dera!
Na sala de visitas, Giovanni estava esperando Celina, e ela chega.
Giovanni- Que demora!
Celina- Estava me arrumando.
Giovanni- Tabom, me conte o plano.
Celina- Senta ai.
Os dois ficam conversando, e Celina conta o plano...
No refeitório...
Miguel- O Nico me contou ontem a noite, que a banda foi chamada para ir em um programa de TV.
Mia dá um grito...
Miguel- Mia, o que é isso?
Mia- Me desculpe, é que eu estou muito feliz.
Os dois se beijam e Roberta e Josi vê.
Josi- Você sabia que os dois estavam ficando?
Roberta- Não, mas que beijo, a gordinha perdeu ele para Mia.
As duas dão risada...
Se quer saber o que vai acontecer...Não percam o próximo Capítulo!!!

Nenhum comentário: