O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Silvio Santos liga para o autor Aguinaldo Silva!


Há pelo menos oito anos, Silvio Santos não usa intermediários nas contratações para o SBT. Ele mesmo pega o telefone e marca reuniões na sua casa do Morumbi, no escritório da Rua Leiria ou no próprio SBT. Alguns, num primeiro momento, se assustam. Outros não acreditam. Silvio Santos, do outro lado da linha, não é possível. Foi assim, recentemente, com Ellen Jabour. Ele conseguiu o celular dela, e a modelo, como não conhecia o número, só foi atender na nona ou décima tentativa.

E esta é a sua rotina. Há poucos dias, quem recebeu uma dessas ligações foi o autor de novelas da Globo, Aguinaldo Silva. Assuntos gerais. Silvio colocou o atual momento da sua dramaturgia em pratos limpos, disse que planeja investir mais no setor e até comentou recentes perdas para a Record. Não houve um convite direto para o Aguinaldo, só a curiosidade de saber até quando vai o seu contrato - 30 de junho de 2010.

Uma longa conversa. Entre outras coisas, sobre nomes de profissionais que poderiam dirigir o Departamento de Novelas do SBT. É evidente que 2010 está distante. No entanto, está mais do que claro que Silvio Santos está aí, sondando a praça. E que Aguinaldo Silva poderá ser um dos seus alvos.
As informações são de Flávio Ricco.

Nenhum comentário: