O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Britto Jr. espera a 2ª edição de A Fazenda e fica fora do Hoje em Dia!


Mais de três meses fora do Hoje em Dia, da Record, o apresentador Britto Jr. voltou ao programa, mas como um dos convidados, na manhã desta segunda-feira (24). O jornalista, que comandou toda a edição do reality show A Fazenda, ficará dois meses e meio fora do ar. Parte deste tempo estará de férias e o outro, preparando a segunda edição de A Fazenda, que estreia em novembro próximo.

Ao lado da finalista Danni Carlos e do campeão Dado Dolabella, de A Fazenda, Brito, durante o Hoje em Dia desta manhã, lembrou de momentos importantes dos confinados no reality show.

“Tudo na vida é um trabalho em equipe. Cerca de 200 pessoas trabalharam no reality. No caso da Fazenda, tínhamos os protagonistas confinados e eu fui apenas uma peça dentro desse jogo. A Record, ontem (no domingo, na final) escreveu um capítulo, ou um parágrafo gordo na televisão brasileira”, disse, feliz, ao voltar ao programa que era comandado por ele desde 2005.

Tom Cavalcante, que faz o sósia de Britto, como Cabrito Jr., no Show do Tom, apareceu de surpresa no estúdio do matinal e levou alguns momentos do quadro Curral, exibido no humorístico Show do Tom, no qual satirizava o reality show para os convidados. Vestido de Cabrito Jr., Tom aproveitou para fazer mais piadas com Danni e Dado.

Questionado sobre a imitação de Tom, Britto só teve uma reclamação: “Só posso me sentir honrado e orgulhoso pela imitação. Nota 10, os trejeitos e texto estão ótimos. Só não concordo com o pouco cabelo. Acho que ainda não sou tão Cebolinha assim”, declarou o jornalista.

Nenhum comentário: