O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Turma do Ciência em Show estreia Turbocâmera no SBT!


Entre as atrações da estreia de Eliana no SBT, no próximo domingo, 30 de agosto, está a turma do Ciência em Show.


O trio de professores cientistas da USP, Daniel Angelo dos Santos, Gerson dos Santos Julião e Wilson Pereira Júnior, fará, no palco e na área externa do Complexo da Anhanguera do SBT, grandes experiências.


Nesse quadro, será lançada com exclusividade a Turbocâmera, uma câmera de última geração que capta com perfeição tudo que não se vê a olho nu.


"Agora aqui no SBT a gente tem uma possibilidades grande.


Vamos estrear essa câmera e vamos ter imagens incríveis das microcoisas que acontecem em cada experiência", adianta Daniel.


Eliana, que não esconde a satisfação de trazer com ela para o SBT a equipe de cientistas, diz que o quadro promete surpresas, ainda mais porque eles ganharam um estúdio só deles. "Dessa vez eles vão explodir coisas.


E com a estrutura externa, eles podem quebrar tudo, literalmente, em nome da ciência", afirma a apresentadora.


A diretora Leonor Corrêa também diverte-se com as novas possibilidades do Ciência em Show.
"Eu tenho medo é que eles explodam o galpão.


A Eliana já não bate muito bem...", brinca. (Fonte: Romulo e SBT)

Um comentário:

Anônimo disse...

eu adoro a Ciencia e vou ser uma grande cientista quando eu crescer!
Pretendo estudar biologia e quimica.
tenho 10 anos e AMO A CIENCIA!!!!:D