O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Pepita Rodrigues diz que o filho Dado pode processar quem falou dele!


Na manhã desta quarta-feira (19), o Hoje em Dia, da Record, entrevistou representantes dos três finalistas de A Fazenda: Dado Dolabella, Carlinhos e Danni Carlos. Um deles deve deixar o reality show hoje. Depois, um dos dois concorrentes que ficarem, pode levar o prêmio de R$ 1 milhão, na final que ocorre no domingo (23).

O destaque, porém, ficou para a mãe de Dado, Pepita Rodrigues, que não se conformou com as colocações da mãe de Carlinhos, dona Maria de Lourdes da Silva, que esteve no dia anterior na atração da Record.

“O que mais me chateou foi ela dizer que queria me esganar, me socar, por eu dizer que o Carlinhos foi grosseiro com o Dado. Mas, eu não gostei da postura dele e desabafei. Agora, não é a história de vida dos participantes que vai determinar a vitória de alguém, e sim a postura de cada um lá dentro. Quem tem mais carisma, quem foi mais amigo...”, avaliou a atriz.

Pepita contou ainda que se revoltou, ao acompanhar pelo vídeo a briga entre Carlinhos e Dado, após a saída de Pedro Leonardo na noite de domingo (16). Enquanto o cantor voltava para casa, Carlinhos soltou os bichos em Dado, chamando-o de covarde por bater em mulher. Fato que poderá se voltar contra ele, na justiça.

“Somente a justiça poderá dizer se meu filho é realmente culpado. Quando voltar para casa, Dado vai conversar com seus advogados e decidirá se irá processar alguém do programa. Acredito que ele não fará isso. Afinal, Dado gosta de sempre terminar bem com todo mundo. E essa postura verdadeira encanta todos nós”.

Durante a conversa, o humorista Vinícius Vieira pediu a palavra para sair em defesa do amigo Carlinhos.

“Ele nunca usou sua história para aparecer ou se passar por coitadinho. O Carlinhos nem imagina que sua mãe, que ele achava que estivesse morta, reapareceu em um programa de televisão. Não sei qual será sua reação... Carlinhos chegou contando piada, brigando mas, acima de tudo, sendo honesto e corajoso. Ele serve de exemplo pra muita gente. A dona Pepita está julgando o Carlinhos de rejeitar a mãe. Pelo amor de Deus! Ele passou a infância toda sofrendo agressões dos pais. A senhora julga pelo que viu na mídia”, provocou o humorista, lembrando que todos os participantes que deixaram a atração elogiaram a postura do Carlinhos.

Um comentário:

Anônimo disse...

dinglyPessoal, olha a foto da bruxa da pepita que eu achei na net

http://img11.imageshack.us/img11/5940/pepitarodriguesnua.png