O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Ronaldo vira arma de Silvio Santos, na guerra com Gugu!


O jogador Ronaldo Nazário, do Corinthians, grava amanhã participação no “Programa Silvio Santos”. Será a principal arma do dono do SBT para tentar neutralizar a estreia do ex-pupilo Gugu Liberato na Record, domingo, a partir das 20h.




A princípio, Ronaldo irá apenas participar de um bate-papo com Silvio Santos, que pretendia manter a gravação em sigilo, para surpreender a Record.



Domingo, o SBT estreará o novo programa de Eliana Michaelichen, que se chamará “Eliana”. Mas, “por uma estratégia de programação”, só deverá divulgar o horário na sexta ou no sábado. A permanência do “Domingo Legal” era uma incógnita até ontem à tarde.



Anteontem, o “Domingo Legal” foi ao ar das 12h às 16h01 e o “Programa Silvio Santos”, das 16h57 às 22h11. Se for mantido esse horário, o programa do dono do SBT irá competir com o de Gugu Liberato por mais de duas horas.



A participação de Ronaldo no “Programa Silvio Santos” será uma forma de o jogador compensar o recuo em gravar um comercial para o SBT. Em maio, Ronaldo assinou contrato em que se comprometia a gravar comerciais para duas empresas do Grupo Silvio Santos, o que incluía o SBT.



Após pressão da Globo, o craque voltou atrás. Irá agora gravar dois comerciais institucionais para o grupo -e não para uma empresa específica.



Na Record, o “Programa do Gugu” será como o antigo “Domingo Legal” em cenário novo. Terá quadros como o “De Volta para Minha Terra” e “Construindo um Sonho”, além de R$ 100 mil em prêmios. (Fonte: SBT World)

Nenhum comentário: