O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

domingo, 23 de agosto de 2009

*Famosas Estrelas*




Essa semana será sobre o apresentador Celso Portiolli:







Celso Yunes Portiolli (Maringá, 1 de junho de 1967) é um apresentador de televisão brasileiro contratado do SBT. Celso, é o novo apresentador do Domingo Legal. [1]

Primeiramente ele deixou um programa em uma rádio de Ponta Porã, interior de Mato Grosso do Sul, para trabalhar no quadro "Câmera Escondida" do programa Topa Tudo por Dinheiro, apresentado por Silvio Santos no SBT. Em 1996, substituiu Angélica, que foi para a Rede Globo, na apresentação do programa Passa ou Repassa, que envolvia gincanas, perguntas e o famoso quadro Torta na Cara, no terceiro bloco. Continuou apresentando com êxito programas de games como o Curtindo uma Viagem, que chegava à incomodar a Rede Globo no Ibope.


Em 2006, apresentou o Ver para Crer ao lado de César Filho, o Sessão Premiada e o Charme no lugar de Adriane Galisteu além de participar do Teleton. Também em 2006 um acontecimento marcou sua vida pessoal, o nascimento da terceira filha. Em 2007, Portiolli apresentou os programas Curtindo com Crianças, Namoro na TV, Sessão Premiada, Curtindo com Reais e Campeonato de Perguntas. Atualmente, está apresentando o programa Domingo Legal ao domingos, substituindo Augusto Liberato que foi para a Rede Record de Televisão.


Curiosidades:

Filho caçula de 12 irmãos, Celso iniciou sua carreira no rádio, em 1984, e passou por emissoras de AM e FM do Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e São Paulo. Em Ponta Porã (MS), ele se tornou líder de audiência e diretor da rádio local. Sua popularidade na cidade era tanta que, em 1992, com apenas 24 anos, ele foi eleito vereador, obtendo uma das maiores votações do município.

Em 1998, Celso Portiolli participou ativamente da campanha de Paulo Maluf para governador de São Paulo.

O grande sonho de Portiolli sempre foi trabalhar na televisão. Em 1993, ele enviou uma fita para Silvio Santos com sugestões para o quadro Câmera Escondida do programa Topa Tudo Por Dinheiro. Das 11 idéias que mandou, sete foram aprovadas, despertando o interesse do SBT, que convidou-o para trabalhar como redator do Topa Tudo Por Dinheiro.

Antes de estrear Curtindo Uma Viagem, como apresentador e diretor, em julho de 2001, Portiolli apresentou os programas Tempo de Alegria e Xaveco. Como apresentador, um de seus maiores sucessos foi Curtindo uma Viagem, programa líder de audiência em 2002.

Celso, renova contrato com o SBT de dois anos e se prepara para comandar o Domingo Legal, programa de maior audiência do SBT já à partir do dia 12 de julho de 2009, no lugar de Augusto Liberato, novo contratado da Record.


Programas:

Domingo Legal (SBT)
Charme substituindo Adriane Galisteu
Curtindo com Crianças (SBT)
Curtindo com Reais (SBT)
Curtindo uma Viagem (SBT)
Namoro na TV (SBT)
Passa ou Repassa (SBT)
O Conquistador do Fim do Mundo (SBT)
Sessão Premiada (SBT)
Ver para Crer (SBT)
Xaveco (SBT)

Nenhum comentário: