O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

sábado, 22 de agosto de 2009

oão Gordo sobre Dado: 'Como um vilão ganha um milhão'?

Depois de Fernanda Paes Leme, Ceará, Nívea Stelmann, Marcos Mion e mais uma porção de famosos tornarem público que não gostaram da eliminação de Carlinhos do reality show A Fazenda, da Record, chegou a vez de João Gordo. Em conversa com O Fuxico, ele soltou o verbo, principalmente pelo fato de seu desafeto Dado Dolabella estar na final.

"Acho que é mó marmelada, não é possível! Postei um dia que só pode ser p... que vota. O cara é mó cafajeste, um playboy nojento... Ele vai ganhar? Como um vilão ganha um milhão? Só porque o cara é bonito?", questiona o apresentador da MTV.

Vale lembrar o episódio protagonizado por João e Dado, em 2003, no programa de entrevistas Gordo a Go Go, onde o galã levou uma machadinha, um pedaço de pau e uma corrente escondidos em sua mochila, durante uma entrevista na MTV. E, no decorrer da gravação, Dado intimidou João, devido a suas perguntas provocativas.

Seria esse o motivo da ira de João com relação ao sucesso de Dado no programa da Record?

"Com aquela treta, eu vou odiar ele pro resto da minha vida. Quero que ele se fo... Ele não faz parte do meu mundo", resume João. (Fonte: Ofuxico)

Nenhum comentário: