O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Escalado: Sérgio Mallandro é um dos integrantes de A Fazenda 2!


Nem bem acabou a primeira edição de A Fazenda e a próxima, que terá início no dia 8 de novembro, na Record, já começou a escalar seus primeiros fazendeiros.

Uma fonte de O Fuxico contou que o apresentador Sérgio Mallandro participará do reality show, que continuará a premiar o vencedor com R$ 1 milhão. Sérgio, inclusive, teria sido um dos primeiros integrantes a ter o contrato assinado com a emissora.

Na nova edição, os fazendeiros poderão deixar a conta bancária turbinada, já que, além dos R$ 30 mil mensais, cada participante terá direito a protagonizar merchandising dentro da casa, gerando assim mais receita com cachês oferecidos pelos anunciantes.

Outros benefícios, como prêmios, serão oferecidos em maior escala pela Record, já que nesta edição os participantes passarão as festas de Natal e Ano Novo confinados.

Procurada pelo site O Fuxico, para saber detalhes da participação de Sérgio Mallandro em A Fazenda II, a Record informou que não comenta o assunto.

Outros nomes, estes ainda em fase de negociação, são os da bandeirinha Ana Paula, o ator Luka Robeiro, a dançarina Sheila Mello e o empresário Rico Mansur. (Fonte: O Fuxico)

Nenhum comentário: