O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

sábado, 29 de agosto de 2009

*RBD é o Melhor*




Letra da Música: Este Corazon


Como poder recuperar tu amor
como sacar la tristeza de mi corazon
mi mundo solo gira por ti...

como sanar este profundo dolor
siento correr por mis venas, tu respiracion

estoy tan conectada a ti...
que hasta en mis sueños te veo
sin ti yo me muero...

y este corazon que te robaste
cuando te marchaste
tu te marchaste con mis besos
con mis besos y mis sueños

y este corazon esta latiendo
cada vez mas lento
y estoy sintiendo en mis adentros
como el fuego no se apago...
no se apago...

como sanar esta profunda obsesion

como le explico a mi alma que se termino
me estoy volviendo loco por ti...
hasta en mis sueños te veo, sin ti yo me muero...

y este corazon que te robaste
cuando te marchaste
tu te marchaste con mis besos
con mis besos y mis sueños

y este corazon esta latiendo
cada vez mas lento
y estoy sintiendo en mis adentros
como el fuego no se apago...

sigue ardiendo...sigue ardiendo
mientras exista el amor
no se apago el amor
uhoo uhoo
y este corazon...
y este corazon que te robaste
cuando te marchaste
tu te marchaste con mis besos
con mis besos y mis sueños


y este corazon,esta latiendo
cada vez mas lento
y estoy sintiendo en mis adentros
como el fuego no se apago....





Tradução da Música: Este Coração


Como poder recuperar seu amor
Como tirar a tristeza do meu coração
Meu mundo só gira por você

Como sarar esta profunda dor
Sinto correr por minhas veias sua respiração
Estou tão conectada a você
Que até em meus sonhos te vejo
Sem você eu morro

Refrão:
E este coração que roubou
Quando foi embora
você foi embora com meus beijos,
Com meus beijos e meus sonhos
E este coração está batendo
Cada vez mais lento e estou sentindo
aqui dentro que o fogo que não se apagou

Como acalmar esta profunda obsessão
Como lhe explico a minha alma que se terminou
Estou ficando louco por você
Que até em meus sonhos te vejo
Sem você eu morro.




E a Segunda Temporada da coluna RBD é o Melhor, vai se encerrando por aqui...!

Nenhum comentário: