O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Ronaldo pode voltar contra São Paulo, no final de setembro!

Em recuperação de uma cirurgia na mão esquerda, Ronaldo deve desfalcar o Corinthians por mais um mês no Campeonato Brasileiro. Segundo o médico do clube, Paulo Faria, o Fenômeno só deve retornar aos gramados dia 20 ou 27 de setembro.

"Fizemos um protocolo de reabilitação e ele está sendo cumprido direitinho, sem pular etapas. O Ronaldo deve voltar dia 20 ou 27", explicou Faria.

Caso se confirme a volta do atacante no dia 20, o adversário será o Goiás, no Pacaembu. Contudo, se Ronaldo estiver apto para jogar em 27 de setembro, o Fenômeno reencontrará o São Paulo, no qual marcou um gol na semifinal do Campeonato Paulista deste ano.

Retornos:

Enquanto Ronaldo ainda levará algumas semanas para voltar aos gramados, outros titulares do Corinthians já devem retornar à equipe no clássico contra o Santos, na próxima quarta-feira.

"Temos grandes possibilidades de ter as voltas de Felipe, Alessandro, William, Edu e Chicão", comentou Paulo Faria, lamentando apenas a antecipação do clássico contra o Santos do dia 6 para 2 de setembro. "Infelizmente, com os jogos antecipados, você perde tempo de reabilitação. Mas estamos contando com o retorno deles".

Voltas certas contra os santistas são as de Jucilei e de Dentinho, que cumpriram suspensão no empate por 2 a 2 com o Barueri.

Nenhum comentário: