O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

KYLE XY sai do ar no SBT neste domingo!


A guerra de audiência fez com que mais uma vez, o SBT alterasse sua programação matinal aos domingos.


Depois de Veronica Mars sair do ar, quem deixa as telinhas é Kyle XY.


A série, que teria seu oitavo episódio da segunda temporada exibido neste próximo domingo(30/08), sairá do ar e dará lugar ao programa Domingo Legal, que começará mais cedo.


Segundo fontes ligadas ao SBT, a emissora deve voltar a exibir a série durante a faixa Teleseriados, nas madrugadas, embora não haja ainda uma previsão de reestreia.

13 comentários:

Anônimo disse...

NÃO NÃO NÃO...................

PORQUE TIRARAM KYLE FORA DO AR????

NÃO PODIAM TEREM FEITO ISSO???

EU NÃO PERDIA UM EPISÓDIO........

POR FAVOR MANDEM ELES COLOCAREM KYLE DEVOLTA AO AR...

Anônimo disse...

aff que podre, odiei a noova programação.

Anônimo disse...

meu ,ue adorava assistir a serie kyle xy nos domingos e agora tiraram so por causa do portioli????!!!!!!!assim nao da ,né??poe ele de novo ae ô silvio.....envez de passar o chaves umas 40 vezes por dia....por favor...............!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

agora é que eu nao vou mais dar audiencia pro sbt....

Anônimo disse...

PORCARIA

Anônimo disse...

Ridiculo.. SBT nao tem respeito com os telespectadores, por isso que globo tem mais audiencia, quando colocam uma serie vao ate o final... a SBT sempre faz isso, op ior é que antes de domingo legal fica passando 1 hora de polishop vao a merda.. pq nao coloca kyle no lugar da polishop AFF....

A SBT tem otimos seriados e nao sabe fazer nada direito.. fica colocando de madrugada, ate parece que tem mais gente vendo televisao de madrugada do que a noite. Grey's Anatomy por exemplo é uma das series mais assistidas no mundo, e a anta da SBT coloca de madrugada um monte de gente parou de ver no sbt e agora tao baixando na internet.

O SBT acorda pra vida e repensa na grade de programação de vcs viu,

Ah e para de tentar fazer novela ninguem ganha da globo nao viu, nem mesmo REcord que esta crescendo, (novela da record e sbt sao lixo).

Ufa desabafei xD

Anônimo disse...

corrigindo o meu comentario anterior ...no incio da a entender que sbt passa tudo ate o fim... mas ta errado eles nao passam nada ate o fim e sempre mudam de horario ou simplesmente tira do ar.

Anônimo disse...

Pow meu !
mais vcs hein??
tira tudo que é bom do ar !
fala sério..
eu toh pé da vida aki...
sem kylee nos domingos não é nadaa ..*

vé se botaaa viu..
na parte melhor vcs tiram ...
nã...


kyle tem que voltarrrrrrrr...

Unknown disse...

porque tirar kyle xy foi a unica serie que eu gostei de todas que ja vi prfavor sbt coloca o kyle de volta ao ar por favor

Anônimo disse...

o sbt tá foda,quando é séries boas ele tira, agora as que são reprises tá lá ¬¬
e se Kyle voltar vai ser na madrugada,pqp :@

Milena Cardoso disse...

respeito pelos seus telespectadores não é?????
a única coisa ki prestava no SBT saí do ar?
e a gente ki é fã,como fica?
MERDA,respeite-nos
SILVIO sANTOS TEM MERDA NA CABEÇA É? É AGORA KI A glOBO COM A TURMA DO didi VAI ESTORAR EM AUDIÊNCIA ,PQ sILVIO É UM OTÁRIO,BEM FEITO NAUM DOU NEM UMA AUDIÊNCIAZINHA PARA O SBT AGORA .

Anônimo disse...

O SBT, não tem responsbilidade com as coisas, começam passando algo e nunca vão até o fim, só o que chega ao fim são aquelas porcarias daquelas novelas, ja não tem audiencia, e agora piorou, o publico que assiste de manhã não é o mesmo que assiste de madrugada, isso é uma falta de compromisso com os telespectadores, nunca perdia Kyle e agora param de passar do nada e pior nem dão explicação, quem quiser que procure na internet sobre, vocês são um LIXO, quando passava Kyle até assistia, agora que parou, não assisto mais nada no SBT !

Anônimo disse...

Ai Silvio Santos você deveria repensar e dar um jeitinho para que KYLE XY volte a passar no SBT, pois é a melhor serie que já assisti, e poderia muito bem entrar no lugar do CHAVES que já passou por muito tempo e vamos falar a verdade KYLE XY da bem mais audiência que qualquer outra programação.
Por favor pensa um pouco e traz a série de volta.