O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Desafio: Record oferece R$ 100 mil para Carlinhos cruzar a passarela!

Ele não ficou na grande final do reality show A Fazenda, da Record – no qual concorria ao prêmio de R$ 1 milhão – mas, além de levar para casa dois carrões (um terceiro que ganhou de Pedro Leonardo, ele resolveu devolver para a mãe do amigo), Carlinhos pode fturar alto.

Apostando na popularidade do artista no programa, o Hoje em Dia acaba de oferecer R$ 100 mil para Carlinhos atravessar a passarela com altura equivalente a um prédio de 15 andares. Segundo o diretor da atração, Vildomar Batista, a quantia o ajudaria a comprar uma casa para o pai e para a mãe.

Mesmo incentivado pelo amigo Pedro Leonardo, que venceu o desafio e conquistou R$ 40 mil, o humorista disse que o medo de altura era maior que o incentivo do público, que se aglomerava na rua para acompanhá-lo.

“Bem que eu gostaria de ganhar esse dinheiro. Não pelos meus pais, que nunca fizeram nada por mim. Vou dar a grana para eles. Mas, se eu encontrar coragem, farei isso por mim e por essas pessoas que estão lá embaixo”, disse o artista, antes da atração sair do ar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ele não ganhou 1 milhão, mas com certeza roubou a cena dos dois que ficaram na fazenda, as atenções do Brasil inteiro estão no Carlinhos e na sua história.
Dado e Dani ficaram literalmente de escanteio....E tomara que desses dois não seja o Dado o vencedor desse negócio, porque se não eu não entenderia mais nada, como que os brasileiros deixam de dar 1 milhão pro Carlinhos pra dar pra um mané igual o Dado....afff