O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

"Domingo Legal'' vai ao ar apartir dás 11 da manhã!


Celso Portiolli, apresentador do Domingo Legal, do SBT, foi uma das primeiras celebridades a aderir aos microblogs que viraram mania entre os famosos. Em sua página na internet, Portiolli relata seu dia a dia, suas preferências e algumas curiosidades sobre sua vida.


Na manhã desta quarta-feira (26), o apresentador relatou um sonho muito louco que teve com o ‘patrão’.


“Levei um baita susto! Achei que a Record tinha contratado o Silvio Santos. Ouvi uma chamada: ‘o melhor apresentador do Brasil é só aqui’! “.


Nos posts seguintes, Celso Portiolli parabeniza sua nova equipe e comemora que o Domingo Legal continuará ocupando o dia mais tradicional da emissora de Silvio Santos, os domingos. Vale lembrar que a direção do canal havia cogitado sua mudança para sábado, com o nome Sábado Legal.


“Dia de vitória. Quero parabenizar a equipe do Domingo Legal pelo mérito de manter o DL no Domingo”, afirmou o apresentador, que relatou detalhes de uma possível mudança de data da atração.


“Quando assinei o contrato, o combinado era o Domingo Legal se transformar em Sábado Legal, com a estreia da Eliana. Estamos sempre triplicando a audiência. Pegamos com 4 e, no mínimo, entregamos com 12″, diz Celso, referindo-se ao programa que o antecede no SBT.

(Fonte: SBT World)

Nenhum comentário: