O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

domingo, 23 de agosto de 2009

Entrevista: Ronaldo diz ser noveleiro!


Ronaldo Fenômeno concedeu uma entrevista em sua casa na capital paulista. O jogador conversou com os repórteres do Esporte Espetacular, da Globo, e falou de carreira, vida pessoal e até sobre sua paixão por novelas.


Questionado sobre a Seleção Brasileira, o craque revelou que sente muitas saudades e, claro, gostaria muito de disputar a copa do ano que vem, na África:


“Sinto muits saudade da seleção. Sempre falo com Kaká e o Ronaldinho e eles me contam o que está acontecendo. É um ambiente muito bom”.


A respeito da tão comentada suposta lipoaspiração, que Ronaldo teria feito junto com a cirurgia da mão, o jogador foi liso. Não disse nem sim, nem não.


“Eu fiz lipo? Nem sei se eu fiz! Só sei fui operar a mão e eles fizeram lá (...) Não sou vaidoso, sou normal. Ninguém melhora performance fazendo lipo”, desconversou.


O segundo filho que sua mulher Bia Anthony está esperando também foi assunto:


“Ainda bem que eu fiz meu pé de meia. Toda vez que me machuco tenho um filho. O importante é não se machucar”, brincou Ronaldo.

Nenhum comentário: