O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Netinho de Paula revela que pode deixar o Show da Gente, do SBT!


Representante das comunidades menos favorecidas, após se consagrar na carreira musical, Netinho de Paula conquistou espaço na televisão como apresentador. O artista atualmente comanda, com sucesso, o programa Show da Gente, no SBT, dirigido por Marlene Mattos. Porém, ele pode trocar a carreira artística pela política.

Netinho - que vem chamando a atenção dos colegas com seu trabalho social na Câmara Municipal de São Paulo – contou a O Fuxico que poderá deixar seu programa na tevê, em 2010.

Encantado em ‘poder ajudar a periferia’, o vereador, em entrevista a O Fuxico, disse que sonha em concorrer a uma vaga no Senado. E já negocia essa possibilidade com a Ministra Dilma Rousseff.

O Fuxico: Você aceitou a proposta da Ministra Dilma Rousseff de se afastar da televisão e sair candidato ao Senado, apoiando a candidatura dela à Presidência da República?
Netinho de Paula: Eu tive uma conversa bem descontraída com a Dilma, na festa do SBT, ocorrida no Guarujá (SP). Ela não sabia da minha vontade em me candidatar ao Senado, nas próximas eleições. Ela gostou da ideia e disse que a política precisa realmente de renovação.

OF: Então, na verdade, a ideia foi sua?
NP: Sim. E ela foi bem receptiva. Conversamos sobre diversas coisas. A Dilma soube que, em São Paulo, eu fui o vereador da coligação formada por nós (PCdoB), o PT e mais alguns partidos, com maior número de votos (84.406 votos). Por isso, ela levantou a possibilidade de agendarmos uma reunião, em breve, para acertar algumas agendas em conjunto.

OF: Acredita que sua popularidade poderá ajudá-la a conquistar mais votos?
NP: Creio que sim. A Dilma me explicou que ainda não conseguiu firmar sua imagem dentro da cidade de São Paulo. Ela se sente muito longe daqui. Como eu tive uma grande quantidade de votos na periferia, programaríamos visitas em regiões mais carentes, para ela ficar mais perto do povão. Foi isso. Provavelmente, nos próximos meses, devemos realizar algumas ações juntos.

OF: Você pretende realmente deixar o comando do Show da Gente, no SBT, para se candidatar?
NP: A candidatura ao Senado ainda é um sonho, não uma realidade. Sempre tive a aspiração de representar o meu estado no Congresso Federal. Mas preciso, primeiramente, exercer um bom primeiro ano como vereador. A candidatura não depende só de mim, mas de muitos fatores. No início de 2010, decidirei se deixo realmente a tevê.

OF: Já falou com sua diretora do SBT, Marlene Mattos, sobre essa possibilidade?
NP: Ainda não conversei com ela sobre isso. Quando estou no SBT, procuro me manter concentrado no Show da Gente. Mas, se isso ocorrer, claro, que faremos uma reunião antes.

OF: Até quando vai seu contrato com o SBT?
NP: Até novembro. Depois disso, espero poder sentar com o Silvio, para fazermos um novo acordo. Estou muito feliz no SBT, quero continuar este trabalho.

OF: A política tem hoje mais espaço em seus projetos que a sua carreira artística?
NP: Para mim, os dois lados são importantes. Não coloco prioridades. Estou gostando muito da vida política, e também amo a minha carreira artística. Por isso, acho espaço para tudo em minha agenda.

OF: Como divide seu tempo?
NP: Às segundas e sextas, gravo o Show da Gente. Às terças, quartas e quintas estou na Câmara Municipal, atendendo às pessoas, participando das Comissões e votando os projetos de interesse dos paulistanos. Nos finais de semana, costumo fazer os meus shows. Além disso, estou cursando o primeiro semestre da faculdade de Sociologia. Você pode notar que é uma rotina muito cansativa, mas que me dá prazer. Para mim, tudo o que eu assumo é prioritário e deve ser cumprido integralmente. (Fonte: Ofuxico)

Nenhum comentário: