O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

ELE está com Medo do Segredo do SBT!


Medo 1




Gugu anda com medo de sua estreia na Record. Além de problemas internos, como por exemplo o nome de quadros, o mistério do SBT causa receio. Várias suposições foram imaginadas pela emissora dos bispos sobre o contra-ataque da sua rival.




Medo 2




Mas, é provável que fiquem nas tardes de domingo o “Programa da Eliana”, “Domingo Legal” e Programa Silvio Santos”. Até porque, no SBT, entende-se que as atrações conseguirão registrar bons picos neste dia. Ainda não há nada decidido, mas por enquanto, é a idéia inicial.




Piada




As novas vinhetas do SBT viraram motivo de piadas nas outras emissoras. No programa “Furo MTV”, apresentado por Bento Ribeiro e Dani Calabresa, as piadas mais criativas foram ditas, como por exemplo, “Trata-se do que há de mais moderno em computação gráfica e custo duvidoso!”.




Sem sombra da Record




Carlos Alberto de Nóbrega será o próximo convidado do programa “Você se Lembra?”. Segundo o diretor da atração, até o momento, foi o programa mais divertido e emocionante. Nos bastidores, há quem diga que Nóbrega já pensa na renovação de contrato e não irá mais para a Record. Motivo? Escândalo do Macedo. Hebe pode seguir o mesmo caminho. (Fonte: SBT World)

Nenhum comentário: