O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Mara Manzan acha que Carlinhos perdeu A Fazenda por culpa da família!


Parece que Mara Manzan também acompanhou A Fazenda, reality show da Record, que Dado Dolabella saiu vencedor no domingo (23). Em seu blog, no Bloglog, a atriz defendeu o ganhador e disse ser contra a notícia que Leão Lobo deu em seu site oficial, de que o ator teria contratado pessoas para votarem a favor dele.

“Sou amiga do Leão Lobo há muitos anos, tenho respeito por ele, mas confesso que não concordo com a opinião dele. Eu mesma votei no Dado, sem fazer parte de nenhum cabo eleitoral. Já trabalhei com o Dado em duas novelas. Somos amigos e gosto muito dele”, escreveu Mara.

A atriz ainda acredita que a derrota de Carlinhos da Silva foi devido a sua “família” (Mara colocou assim mesmo, entre aspas), que resolveu aparecer bem na hora do prêmio.

“Ele perdeu, mas ganhou, pois assim está livre dessas pessoas (da família). Ele realmente é um vencedor na vida, um exemplo de luta”, disse Mara.

Ela também elogiou a amiga Pepita Rodrigues (mãe de Dado) e alfinetou a mãe de Carlinhos, mais uma vez:

“Me desculpem, mais toda mãe defende sua cria. Salvo algumas, que só aparecem na hora que podem tirar vantagem (referindo-se à mãe de Carlinhos). Não é o caso da Pepita. Parabéns pra você, Pepita! Parabéns Dado, seja feliz, você merece”, finalizou.

Bloglog de Mara Manzan:
http://bloglog.globo.com/maramanzan/

Um comentário:

Unknown disse...

Carlinhos Só existem duas possibilidades: ou a fazenda foi uma fraude ou o povo brasileiro é muito inocente e facilmente manipulado o maior candidato a esse premio era vc carlinhos , vc era o preferido de todo o povo brasileiro . pode ter certeza que o verdadeiro campeão foi vc , vc ñ ganhou um milhão mais ganhou o amor, admiração e respeito de todos nós ... vc merece !!!! te amamos ... bjssss